terça-feira, 18 de setembro de 2012

Boticário e a linha Cuide-se bem

A linha Cuide-se Bem da Boticário tem hidratantes maravilhosos e suaves. Usar depois do banho deixa uma sensação de frescor inigualável.

Este ano, no meu aniversário, eu ganhei duas caixas com produtos Boticário e amei cada um deles! Estou testando aos poucos e vou colocar as resenhas aqui. O que eu gostar vou sortear um igual. O primeiro vai ser o Hidratante Corporal que ganhei do meu amigo Caetano e da sua filha Thalita.

Como eu só recomendo e sorteio o que eu testo e aprovo, agora está rolando no Facebook, na fã Page do Fuxicos da Gi e outras Histórias, o sorteio de um Hidratante Corporal de Amêndoas e Baunilha, igual ao que estou usando agora. Testado e aprovado eu recomendo às minhas amigas e seguidoras. A Boticário está mandando muito bem nos aromas e textura dos hidratantes!

Para participar do sorteio você tem que clicar em "quero participar", curtir a fã page do Fuxicos da Gi e Outras Histórias no Facebook (https://www.facebook.com/Fuxicos.da.Gi), ser seguidor do Blog Fuxicos da Gi e Outras Histórias (http://fuxicosdagi.blogspot.com.br/) e compartilhar o link do sorteio no seu mural ao menos uma vez por semana até a data do sorteio (20/10/2012). Quando compartilhar tem que marcar a página inserindo um @Fuxicos da Gi e Outras Histórias na sua mensagem. Faça tudo direitinho e estará concorrendo a este e outros sorteios que virão por aí! Se você marcar 4 amigas na foto do compartilhamento, concorrerá a um brinde surpresa!


É isso aí!

Gisele Esteves Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!