sábado, 29 de setembro de 2012

Unhas de Paetê (Sequin Nails): A novidade da Ciaté

Caviar, Veludo (Velvet) e Paetê (Sequin). 
A Ciaté aposta nos looks 3D.

A Ciaté vem lançando tendências pra lá de originais desde o início de 2012.

Primeiro foram as Caviar Nails. A inspiração surgiu quando Charlotte Knight, diretora criativa da marca, estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante. Criou aquela boca e as unhas para combinar, imitando as ovas de peixe. 


Logo as Unhas Caviar viraram uma febre e esgotaram na Sephora, revendedora da marca. O kit é formado por um esmalte, um vidrinho com as bolinhas e um pequeno funil. São três estilos diferentes: branco, preto e multicolorido. 

Em São Paulo chegaram a cobrar R$ 5,00 por unha nos grandes e famosos salões. A Ciaté é a marca favorita da cantora Adele, que até já recebeu prêmio ostentando suas unhas de caviar. 

Você quer fazer seu próprio caviar? Então lá vão as dicas: 

Escolha o Esmalte (de qualquer cor) e bolinhas de nail art.

Esmalte a unha. Jogue as bolinhas em cima das unhas com o esmalte ainda úmido. Aperte as bolinhas com o dedo para que encrave no esmalte. E estão prontas as unhas caviar. 

A durabilidade é de aproximadamente quatro dias. 

As bolinhas de nail art podem ser encontradas em lojas especializadas em cosméticos.

Dado o sucesso das Caviar Nails, a Ciaté lançou as Velvet Nails.


Mais fino que o pó utilizado para fazer as unhas de pelúcia, as unhas de veludo têm mesmo o aspecto de um veludo cristal e são feitas da mesma maneira que já abordei no tutorial das unhas de pelúcia.

Agora a Ciaté está lançando as Sequin Nails, ou unhas de Paetê.


Os paetês utilizados não são aqueles que usamos para bordar os vestidos, mas os miolinhos deles. Quando você compra os paetês, junto vem um monte de bolinhas achatadinhas que são os miolinhos dos paetês. É isso que você vai usar se quiser fazer a sua própria unha de paetê.

O kit vem com base, potinho com lantejoulas e um pincel para facilitar a aplicação. As lantejoulas estarão disponíveis em três versões: Harlequin (mix de cores), Tutu (rosa, vermelho e roxo) e Super Duper (dourado, cobre e verde).
A Sequin Manicure estará à venda no exterior a partir de outubro por 15 dólares (cerca de R$ 30). A Sephora é a revendedora oficial da marca e entrega no Brasil.

É isso aí!

Gi Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!