quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vamos Carimbar?

A arte de decorar unhas (Nail art) vem crescendo a cada dia. Não faltam acessórios e criatividade para as meninas que se ligam em uma unha muito bem cuidada e bonita.



Uma técnica relativamente simples e que dá um efeito fantástico, é a técnica de carimbar.

Já falei dos carimbos Konad em outras postagens e nunca me canso deste tema, poque a cada dia surgem novidades e ideias incríveis!



Faça as unhas normalmente com uma cor de sua preferência. Para carimbar, use os esmaltes que são próprios para carimbo. Eles são mais mais grossos. No site da Konad Brasil tem pra vender uma porção deles.

Minha amiga Viviane Rodrigues, que é expert no assunto, prometeu um tutorial para gente. Tinha um aqui com fotos que até era bonitinho, mas, apesar de eu ter colocado o nome do blog, a dona das fotos não compreendeu bem o que era "dar" créditos. Talvez ela achasse que eu tinha que pagar pelas fotos dela... Tem maluco pra tudo e eu tirei as fotinhos dela do ar!

No Youtube tem muitos vídeos explicando. Vale a pena conferir.


É isso aí!

Gi Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!