quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quem disse que você não pode ter um Dia da Noiva?


Quando você casou não existia Dia da Noiva? Você não pôde ter o seu? Queria ter mais uma vez?

Além do Dia da Noiva e do Dia do Noivo, serviços já consagrados, a Shape Estética e Saúde oferece o Spa Day. Um dia pra lá de especial, com todos os serviços que você merece e, como diria Richard Gere em "Uma Linda Mulher", com todos os rapapés que você quer e gosta!

No último sábado, 16/02, estive na Shape para um desses deliciosos e necessários dias! O Spa Day é o melhor investimento que você pode fazer em você mesma.




Ao chegar no salão você é recebida pela Laís, a hostess que acompanhará você o dia todo, suprindo todas as suas necessidades e tornando o seu dia mais agradável ainda.



Tanto você noiva/noivo, como você que está indo ao seu Spa, será encaminhado a uma sala especial, onde poderá guardar suas coisas pessoais e ficar lá tranquilo enquanto espera para ser atendido pelo próximo profissional. Você não ficará muito tempo na sala, pois os atendimentos agendados são efetuados rigorosamente nos horários.






Primeiro vou contar como foi meu dia e durante toda a semana que entra eu farei postagens individuais sobre cada profissional que me atendeu.

Bem, vamos à programação:

Meu dia começou às 10h, no bistrô Ilha do Tesouro com um leve café da manhã. A Laís veio ao meu encontro onde tivemos um papo descontraído e ela me explicou como seria meu dia.

Ás 10h30 a Filó veio me buscar para começarmos os trabalhos (que trabalho mais gostoso!). Fui para uma sala equipada com cama de massagem e a Filó, maravilhosa, delicada, compenetrada me fez uma decapagem. 


O que é isso??? Bem, a decapagem nada mais é do que uma esfoliação feita com creme que tem a finalidade de tirar as camadas mais externas de células e regenerar a pele. Esta técnica promove uma leve descamação, eliminando assim o excesso de queratose, que por fatores ambientais como o sol, vento, poluição, entre outros, acumula-se na pele, impedindo que qualquer cosmético seja absorvido por completo.

Além do carinho, você sai de lá bem mais leve. Feita a decapagem (e depilação, caso você opte por este serviço) você vai para o chuveiro, para tirar o creme e já notará sua pele sedosa, uma delícia. A decapagem leva cerca de 1 hora.


Às 11h30 fui encaminhada pela Laís (ela te acompanha o dia todo) para a Marcia Leon, a podóloga. Fazer os pés em uma cadeira confortável e ainda levar uma bela massagem depois, não tem preço! A Márcia faz os pés, corta suas unhas encravadas, lixa e ainda aplica uma seção de reflexologia. Delicioso, relaxante e você começa a realmente perceber que esse sim foi o melhor investimento em si mesma. 

A podologia com reflexologia duram 2h30. Nesse dia eu só fiz podologia, que demora 1 hora e meia, mas já tive a oportunidade de fazer a reflexologia e sempre que posso repito!

Depois dos pezinhos você volta ao Bistrô Ilha do Tesouro para uma deliciosa refeição. Um almoço leve e gostoso feito com todo carinho especialmente pra você! Além da comida ser uma delícia, o atendimento é sempre VIP. As meninas são agradáveis e atenciosas.


Barriguinha cheia, fui para a sala da Lourdes, esteticista facial. Ela faz uma limpeza de pele agradável em uma linda sala ora à meia luz, ora com luz completa para ver bem sua pele. 

Com apenas uma seção de limpeza eu já senti grande diferença em minha pele. Sabe aqueles pontinhos pretos que ficam no nariz e que achamos um horror? Pois é, ela tira todos eles! E o melhor: sem deixar marcas!!!
Bom, aí vem a estrela do dia: Um delicioso, relaxante, inesquecível banho de ofurô. Você chega à salinha e se depara com um lindo ofurô coberto de pétalas de rosas vermelhas, um chazinho de camomila e muita paz. São 30 minutos de um banho mais que relaxante. São 30 minutos de encontro consigo mesmo, uma viagem imersa em água quente, chá e você.

Sair do ofurô não é uma tarefa fácil, mas a água começa a esfriar e você acaba se rendendo...


Nessa altura do dia, já eram 15h, eu já era outra pessoa. Tinha passado uma semana tensa, cheia de aborrecimentos e já tinha relaxado de tudo isso. Eu era outra Gisele.



Às 15 horas fui atendida simultaneamente pela Fátima, minha cabeleireira de anos, mais que uma profissional, uma amiga; e pela Ana, também minha amiga e manicure de muito tempo.

A Fátima foi quem deu jeito nos meus cabelos. Lembro quando cheguei lá no salão, depois de ter passado 6 meses na cama por conta de um acidente, ruiva e com o cabelo péssimo! Imagina você ficar deitada 6 meses o que acontece com seu cabelo... Pois a Fátima deu um jeito nisso. Eu já estava com o cabelo ficando todo branco e disse: Quero ser loira! Demorou um ano de tratamentos, tinturas, descolorações, tudo com muito cuidado e meu cabelo tornou a viver. Hoje devo ele à Fátima. Que cuidou disso como ninguém faria. Olha aí a foto do antes de depois:

No dia da Noiva e no Spa Day, a Fátima faz seu cabelo como você quiser. Escova, penteado, preso, solto, liso, crespo... você é que manda e ela manda muito bem no serviço. Dedicada e com mais de 20 anos de carreira, a Fátima nunca se descuida dos cursos, simpósios, feiras e eventos que estiverem relacionados aos cabelos. Ela sempre está por dentro de tudo que é mais novo no mercado.


A Ana é minha fiel manicure. Eu vivo inventando moda e ela entra na festa! Competente ao extremo, não há uma unha que a Ana não saiba fazer. Amanhã mesmo vou lá pra fazer as unhas de Gel com ela.

Além de manicure ela é artista. Sim, ela faz Art Nail maravilhosamente. Carimbos, desenhos à mão livre, unhas de açúcar, caviar, veludo, pelúcia e tudo que você levar pra ela. Quer uma unha que viu na internet? Leva a foto que ela faz, com certeza. Todas as unhas que eu posto no meu Blog foi ela que fez! Olha as que ela fez no último sábado:

Depois dos cabelos e das unhas vem a parte que particularmente eu adoro! A maquiagem!

O premiado Fábio é meu maquiador desde 2007 e não me atrevo a mudar. Com ele fiz os olhos mais lindos que já pude ter. 
Fábio é profissional atento e talentoso. Participou de concursos e ganhou prêmios. Foi disputar recentemente um título na Espanha, representando o Brasil.

Bom, depois deste dia inesquecível, às 18h estava saindo do salão. Agora é aproveitar todo o visual e comemorar. Não tem o que comemorar? Claro que tem! Comemore a vida! Ela é boa demais! Semana que vem volto pra falar de cada profissional que me atendeu e passar a ficha completa deles.

É isso aí!

Serviço:

Shape I - R. Firmino Barbosa, 56 - Tel.: (13) 3233-3311

Shape II - R. Firmino Barbosa, 35 - Tel.: (13) 3233-3314
Boqueirão, Santos/SP


Horário de funcionamento: 
Segunda: 09h às 18h | Terça a Sábado: 09h às 20h.


Estacionamento com manobrista

Um comentário:

  1. Deu vontade de tomar um banho de ofurô tbm...

    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!