segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fábio Carneiro estreia Blog na Tribuna


Fábio Carneiro, maquiador premiado da Shape estreou neste domingo, 31/03, o BEAUTY BY FABIO um blog espetacular que traz, logo de cara, um tutorial de maquiagem fantástico.

Desde 2007 eu só faço minhas makes com o Fábio, mas ele atua também como cabeleireiro na Shape.

Fábio começou na maquiagem se automaquiando e maquiando amigos que eram Drag Queens. Aprendeu a maquiar observando quem já sabia e prestando atenção em cada detalhe! 

Na área de cabelos, fez vários cursos de especialização. A maioria focados em colorimetria, técnicas de descoloração, finalização  corte entre outros. Vários deles no Studio Wella Professionals, que fica em SP, e um curso bem extenso só focado em corte, na Academia Fernando Alves em também em São Paulo. 


Também fez um curso de especialização em cor e corte na Tony & Guy Academy, em Londres.

Na Shape atua como cabeleireiro e maquiador! É especialista em cor e todas as suas técnicas  inclusive as de luzes e balayagens. Ele também dá cursos de automaquiagem. Dá uma ligada lá pra se informar e marque. Vale a pena.

Participou do concurso da Wella TREND VISION AWARDS em 2012, que prometia escolher o melhor jovem talento do Brasil. Concorreu com os melhores do Brasil e, depois de várias etapas e seletivas, venceu, tornando-se, assim, o finalista brasileiro que nos representaria em Madrid, com os 60 melhores do mundo. Nas palavras de Fábio, foi uma sensação única!


O Blog Beauty by Fábio entrou no ar dia 31/03 e vai abordar todos os assuntos do universo da beleza, focando mais em maquiagem, mas com muitas dicas sobre cabelo e tudo mais! Você não vai ficar de fora, né? Passa lá e deixa seu comentário!

É isso aí!


Serviço:


Shape I 
R. Firmino Barbosa, 56 

Tel.: (13) 3233-3311


Shape II 
R. Firmino Barbosa, 35 
Tel.: (13) 3233-3314

Boqueirão, Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!